Assinatura RSS

Hidratante Monange – hidratação intensiva

Oi gente,

Hoje quero mostrar um hidratante novo que estou usando, o Monange hidratação intensiva para pele extrasseca.

monange-hidratante-corpo-resenha-barato-isso-aquilo-e-tal

Já falei por aqui que sou meio relapsa com hidratante, mas de uns tempos pra cá tenho conseguido usar com mais frequência seguindo uma dica bem simples, levando o hidratante pro banheiro quando vou tomar banho, aí passo depois de me secar, mas antes de me vestir. E aí, por usar com mais frequência, o meu antigo acabou e precisei comprar um novo e escolhi esse Monange pelo preço.

Gostei bastante da embalagem, pela quantidade (400ml) e por ter pump, acho que facilita a aplicação. O cheiro dele é doce e bem forte e acabou me enjoando um pouco. E não é um cheiro que sai rapidinho, fica bastante tempo. Então recomendo que você teste antes e veja se realmente gosta do cheiro.

monange-hidratante-corpo-resenha-barato-textura-isso-aquilo-e-tal

Ele é recomendado para peles extrassecas, o que não é exatamente meu caso e realmente ele é bastante grosso e não espalha muito. A pele não absorve completamente e passando a mão você consegue sentir que o creme está ali. Pra mim isso não é um ponto realmente positivo, já que minha pele não é seca, mas também não chega a ser um problema, porque sempre passo hidratante depois do banho antes de dormir, então eu só vou dormir, não fico sentindo nada pegajoso.

Um problema que eu acho é a composição desse creme, o segundo ingrediente é o óleo mineral (o primeiro é água), ou seja, provavelmente ele é todo a base de óleo mineral que é um óleo super barato e que apenas faz um filme sobre a pele, sem penetrar mesmo ou nada do tipo (em geral a ordem dos ingredientes vão desde o que tem maior quantidade até o que tem menor, não existe uma lei no Brasil para obrigar a isso, mas é o que acontece na maioria das vezes). Ele até tem glicerina e ureia, mas bem mais pra frente.

monange-hidratante-corpo-resenha-barato-ingredientes-isso-aquilo-e-tal

Eu recomendo o produto para quem quer economizar, gosta de cheiros mais docinhos e fortes e tem a pele mais seca, então não se incomoda com a textura mais oleosa. Paguei R$9,90 na Droga Raia aqui no Rio de Janeiro.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Deixe um comentário

