Assinatura RSS

Paleta de sombras Natura aquarela

Oi gente,

Hoje quero mostrar pra vocês uma paleta de sombras linda que ganhei.

paleta-sombra-natura-aquarela-embalagem-isso-aquilo-e-tal

Como já falei por aqui, eu passei o natal viajando e fiquei até o final de janeiro fora. Quando cheguei em casa encontrei, em cima da minha cama, um pacote dos correios. Eu não tinha comprado nada, então sabia que era um presente. Quando abri a caixa vi que era uma paleta de sombras da Natura enviada pela maravilhosa Bruna Tavares, do blog Pausa para feminices. No pacote tinha um bilhetinho lindo dizendo que eu era uma das que mais comentava no blog dela, por isso queria me presentear.

paleta-sombra-natura-aquarela-aberta-isso-aquilo-e-tal

Cores: café, marrom, cobre, dourado, pérola, azul petróleo, azul claro, azul escuro. (Assim está no verso da paleta, mas acredito que tem um erro na ordem dos três tons de azul e seja azul claro, azul escuro e azul petróleo).

Fiquei muito, muito feliz, não só porque a paleta é maravilhosa, mas pelo gesto de carinho da Bruna mesmo. Então hoje vim falar da paleta. Ela é bem bonita numa cor meio ouro velho, com oito cores de sombra e um espelho ótimo na tampa. Ela é bem compacta e não abre com facilidade, então é ótima pra carregar na bolsa. Vem também com um pincel de esponjinha que eu nunca uso. Talvez seja legal pra quem não tem nenhum pincel e não acredito que mude muito o preço do produto, mas eu sempre acabo tirando.

paleta-sombra-natura-aquarela-tamanho-isso-aquilo-e-tal

Pra ter uma ideia do tamanho de cada sombra.

Eu adorei as cores, sério mesmo. São cinco cores bem neutras e três tons de azul, entre eles um marinho que quase considero neutro também. Pra fazer os swatches precisei pegar o produto algumas vezes e aí pigmentou bem. Nos olhos eu recomendo o uso de algum primer, base cremosa ou corretivo pra fazer durar mais e não acumular. Sem primer nem nada as cores não fixam tão bem nem ficam tão pigmentadas. As cores com mais cintilância ou acetinadas fixam melhor dos que a opaca e a sombra pérola é a que mais esfarela. Como eu quase sempre uso ou primer ou base cremosa na pálpebra, não acho um grande problema. Tem cores opacas e com brilho, é bem versátil.

paleta-sombra-natura-aquarela-swatches-isso-aquilo-e-tal

Cores: café, marrom, cobre, dourado, pérola, azul petróleo, azul claro, azul escuro. (Assim está no verso da paleta, mas acredito que tem um erro na ordem dos três tons de azul e seja azul claro, azul escuro e azul petróleo).

Acho que vale bastante a pena se você gostar das cores e não se importar tanto em usar um primer ou algo assim. Acho prática pra levar em viagem, dá pra fazer desde uma maquiagem bem básica, bem dia a dia, até um olho mais escuro ou colorido. São duas cores opacas (café  e o último azul, que eu chamaria de azul petróleo, mas ele chama de azul escuro), duas mais metálicas (cobre e dourado), duas acetinadas (pérola e a que eu chamaria de azul claro, mas ele chama de azul petróleo) e duas com fundo opaco e brilho (marrom e a que eu chamaria de azul escuro, mas ele chama de azul claro).

A paleta custa R$62,80, o que dá R$7,85 por sombra. Claro que existem várias outras opções mais baratas, vai de você avaliar se gostou das cores e se vai usar.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Nossa que lindo presente! Adorei 😉

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

