Assinatura RSS

Duo Vult Soleil – bronzer e iluminador

Oi gente,

Quero falar hoje de um duo de iluminador e bronzer que eu gosto muito, o Vult Soleil.

vult-soleil-duo-iluminador-bronzer-bronzeador-maquiagem-barata-bbb-isso-aquilo-e-tal

Eu gosto bastante desses produtos dois em um, porque sei que não vou usar muito bronzer e iluminador, então dificilmente vou acabar com algum na minha vida. Além disso é ótimo para levar em viagens, você só precisa levar uma embalagem e tem os dois produtos.

Como ele é razoavelmente grande, é fácil usar os dois separados, você pode escolher usar só o bronzer, só o iluminador ou os dois juntos. Ele vem disponível em algumas tonalidades, a minha é a 01, a mais clara. O pó é bem fininho e eu não acho tão pigmentado assim, dá pra pesar bastante a mão.

vult-soleil-duo-iluminador-bronzer-bronzeador-maquiagem-barata-bbb-swatch-isso-aquilo-e-tal

O bronzer tem bastante brilho e é ótimo pra usar no lugar do blush mesmo. Mas eu uso muito como contorno, abaixo das maçãs do rosto. Mesmo tendo brilho, acho que dá um efeito ótimo. Ele não chega a ser brilhoso ou laranja demais e quando esfuma fica mais opaco, então consigo dar uma escurecida nas áreas desejadas. O iluminador tem brilho também, não é só acetinado não, e tem bem mais brilho que o bronzer, gosto de usar nos lugares que quero destacar mesmo.

Eu não costumo misturar os dois, uso mais como contorno e iluminador, mas misturando dá uma cor de bronzeado iluminado maravilhoso para usar nas bochechas. Além disso, é possível usar as cores também como sombra, seja em casa, ganhando dois novos tons, seja em viagens, economizando o espaço da paleta de sombras.

vult-soleil-duo-iluminador-bronzer-bronzeador-maquiagem-barata-bbb-embalagem-isso-aquilo-e-tal

A embalagem não é muito resistente, se parece bastante com a do blush que falei aqui, mas é maior. A Vult, há algum tempo reformulou suas embalagens, então, a princípio, isso não é mais um problema. Como o meu já é antigo, fica nessa embalagem frágil. Mesmo não sendo o mais ideal para contorno, acho que vale comprar até para esse fim, o resultado é ótimo.

Tem a venda em diversos sites e também em várias farmácias e perfumarias, encontrei preços que giram em torno de R$20,00, o que dá R$10,00 por cada produto e o bônus de usá-los misturados.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. adoro a parte do blush para usar para contorno

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

