Shampoo Eh! – Volume de dar inveja

Oi gente,

Esse último mês decidi experimentar um shampoo novo, o volume de dar inveja da marca Éh!.

shampoo-éh!-sem-sulfato-parabenos-sal-low-poo-cronograma-capilar-cabelos-isso-aquilo-e-tal

Já fazia um tempo que eu só usava o mesmo shampoo, da Phytoervas, que falei aqui. Ele acabava e eu comprava de volta porque gostava e por preguiça de encontrar outro shampoo liberado pra low poo que não fosse caríssimo nem difícil de achar. Aí minha cunhada falou desse Éh!, verde claro, com maçã verde. O meu Phytoervas ainda não acabou, mas estava no final e eu ia viajar, ia precisar comprar um novo pra durar durante toda a viagem, decidi experimentar o volume de dar inveja.

Ele não tem sulfato nem parabenos (não tem problema usar parabenos no low poo ou no poo, os parabenos são conservantes. Mas existe a suspeita de que podem ser cancerígenos, por isso muita gente prefere evitar) e promete dar volume, leveza e movimento aos fios. Em sua fórmula tem maçã verde e verbena e ele é transparente.

O cheiro é muito gostoso, mas como sempre uso algum condicionador ou máscara depois, ele não fica nos cabelos. Achei que ele rende bastante bem e faz muita espuma, principalmente levando em conta que é sem sulfato.

shampoo-éh!-amostra-sem-sulfato-ingredientes-parabenos-sal-low-poo-cronograma-capilar-cabelos-isso-aquilo-e-tal

A textura dele na minha mão e em um papel.

Achei que o poder de limpeza dele é muito bom, melhor do que o Phytoervas, que eu sempre precisava lavar duas vezes pra sentir o couro realmente limpo. Esse Éh! eu só preciso lavar uma vez e pronto, já sinto que os fios e o couro estão bem limpos, então ele acaba rendendo bem mais. Mesmo limpando super bem não digo que ele controla a oleosidade não, meu cabelo continua ficando oleoso na mesma frequência. Ele também não deu volume nenhum aos meus cabelos. Sei que tenho cabelo liso escorrido e realmente não acredito que nenhum shampoo vá fazer meu cabelo ser volumoso, mas como promete isso, eu não podia não dizer o que achei. Talvez, para um cabelo com tendência a ter mais volume ele possa funcionar melhor nesse sentido.

Eu gostei demais desse shampoo e quero continuar comprando quando esse acabar, ou talvez experimentar outra linha da mesma marca. Além disso, adoro as embalagens da Éh!, acho lindas. Recomendo pra quem tem cabelo oleoso, pra quem acha que low poo não vai dar conta de limpar os fios e pra quem foge de shampoo hidratante. Não posso assegurar que ele não é bom pra quem tem cabelos mais ressecados, mas pela ação detergente, eu chutaria que não.

shampoo-éh!-sem-sulfato-ingredientes-parabenos-sal-low-poo-cronograma-capilar-cabelos-isso-aquilo-e-tal

Não foi muito fácil de achar essa linha específica, mas a marca Eh! vende em muitas farmácias. O meu comprei na Droga Raia e foi em torno de uns R$15,00, o mesmo preço do Phytoervas, mas acredito que esse vá durar mais tempo por eu só precisar lavar uma vez.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Uma resposta »

  1. Nunca usei o shampoo, só o condicionador. Meu cabelo é cacheado, porem bem ralinho e fino, e pra mim deu um pouco mais de volume sim. Adorei ele, não sabia q o shampoo era No Poo, vou comprar a linha toda agora! Obrigada

    Curtir

    Responder
    • Cleissi, ele não é no poo, é low. Na rotina no poo a gente não usa shampoo nenhum, só o condicionador pra co-wash (tem post sobre isso no blog, embora eu nunca tenha feito no poo).
      Beijos

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário