Assinatura RSS

Iluminador Fashion Show – Yes Cosmetics

Oi gente,

Vou mostrar pra vocês uma versão baratinha do iluminador líquido High Beam da Benefit.

iluminador-yes-cosmetics-embalagem-fashion-show-líquido-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Quando vi o High Beam, da Benefit, pela primeira vez na Internet desejei muito, mas o preço estava fora da minha realidade, principalmente pra iluminador, que eu nem uso tanto assim. Mas aí eu vi que a Yes Cosmetics lançou duas versões de iluminador líquidos e vi algumas resenhas falando que eles eram parecidos. Pronto, não precisou de mais nada, encomendei o meu no site deles. Eu digo que é parecido pelas resenhas que vi, porque não tenho o High Beam.

Atualmente eles têm uma nova cor, a Fashion Gold, mas na época eram só a Fashion Show e a Fashion Light. Eu escolhi a Fashion Show porque era a mais parecida com o High Beam mesmo, um iluminador rosado com brilho prateado (enquando a Fashion Light é amarelado com brilho rosado). A embalagem é de vidro e lembra a de esmalte, com um pincel na tampa.

iluminador-yes-cosmetics-fashion-show-swatch-líquido-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Mais concentrado, à direita e mais espalhado à esquerda, fica bem discreto, difícil pegar com foto, mas quando mexe dá pra ver.

O produto não é exatamente líquido, parece mais um creme, e tem um brilho muito bonito, não é gliter nem ficam partículas grandes de brilho, é como se fosse um creme iluminado mesmo. Eu gosto muito de usar de duas formas, uma fica mais intensa, chamativa, que é a forma mais óbvia,  e outra mais discreta. Na primeira, com a pele pronta, aplico alguns pontinhos nas áreas que quero iluminar e espalho com os dedos ou um pincel dando batidinhas. Dar batidinhas é bem importante, se você esfregar ele vai tirar os produtos que estão por baixo. Eu gosto também de aplicar o blush depois, exatamente pra evitar que ele tire, na hora da aplicação. A segunda forma é bem mais discreta e eu acabo usando mais, aplicar bastante iluminador por baixo da base nas áreas que eu quero iluminar. Depois de aplicar e espalhar (e aí não precisa ser tão cuidadoso, já que não tem produto embaixo), passo a base. Fica um iluminado mais natural, mais pele saudável, e que parece vir realmente da pele, já que está por baixo da base. Só não dá pra passar pouquinho, aí nem aparece.

Gosto bastante da duração do iluminador, não fica intacto pra sempre, mas mesmo várias horas depois, ele está na minha pele. Quando passo por baixo, dura mais também. Se eu quero brilhar muito faço as duas coisas, passo por baixo da base e depois da pele pronta, potencializa bastante a duração. Outra opção é passar o Fashion Show por baixo da base e um outro iluminador por cima, também aumenta a duração.

iluminador-yes-cosmetics-fashion-show-líquido-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Não tive nenhuma dificuldade em demaquilar o produto, saiu bem tranquilo com o Bioderma e não deixou resquícios de brilho pela pele. Vende no site da Yes Cosmetics e nas lojas físicas (dá pra encontrar a mais próxima no site) e custaR$21,90 por 10ml, é iluminador pra vida toda.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

 

Deixe um comentário

