Assinatura RSS

Necessaire de viagem – 25 dias na Bahia

Oi gente,

Já comentei que ia viajar agora em dezembro/ janeiro, né? Vim mostrar o que estou levando na necessaire.

Necessaire-viagem-compacta-reduzida-low-poo-isso-aquilo-e-tal

Pra começar é importante saber que tipo de viagem vou fazer, serão 25 dias de praia e trilha, incluindo alguns dias de trilha carregando a mochila, então quanto mais leve melhor. Só estou levando o que realmente acho necessário. Arrumei tudo em uma necessaire, o que não coube estou levando separado mesmo.

Banho

Necessaire-viagem-compacta-reduzida-banho-low-poo-isso-aquilo-e-tal

Shampoo, não levei o frasco inteiro, coloquei em dois frascos menores, um de 60ml e um de 40ml. É o Éh volume de dar inveja (quando voltar faço resenha); máscara hidratante, também levei o frasco inteiro, coloquei o suficiente para todas as lavagens nesse potinho menor. É a Pantene hidratação (resenha na volta também); sabonete e saboneteira; Cleanance Gel de limpeza pro rosto em um potinho de 10ml.

Outros

Necessaire-viagem-compacta-reduzida-outros-low-poo-isso-aquilo-e-tal

Gilette; escova de dente (minha amiga vai levar a pasta); protetor solar de rosto Airlicium da La Roche-Posay que coloquei num potinho menor; protetor solar Nívea protect & bronze FPS30, depois conto se protegeu bem; repelente; desodorante nessa mini embalagem de 30ml; alicate de cutícula, que pode parecer bobagem, mas eu não dispenso nem em viagem de fim de semana; lixa de unha.

Pra evitar vazamentos gosto de passar um plástico entre a boca do produto e a tampa.

Necessaire-viagem-compacta-reduzida-lacrando-low-poo-isso-aquilo-e-tal

Durante a viagem vou abandonar o cronograma capilar e também não vou levar nenhuma maquiagem. Não acho que teria ambiente para usar e, mesmo que outras pessoas se maquiem no Reveillon, eu realmente prefiro ficar de cara limpa e não levar todo esse peso. Escova de cabelo também não uso, penteio o cabelo com os dedos durante o banho e é suficiente.

Depois vou fazer outro post mostrando o que mais levei na mochila.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

recado

»

  1. Pingback: Minha mochila – 25 dias na Bahia | Isso, aquilo e tal

  2. Pingback: 25 dias na Bahia – ida: Vila Velha | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

