Assinatura RSS

Blush compacto 04 – Vult

Oi gente,

A Vult é uma marca baratinha que eu adoro e meus blushes preferidos são da marca.

blush-vult-rosa-04-compacto-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Eu tenho três blushes da Vult, mas dois deles estão descontinuados, por sorte, o único que continua no site é também o meu preferido, o 04. A cor dele é um rosa com brilhos. Confesso que logo depois de comprar eu me arrependi por ele ser muito rosa, mas comecei a usar sempre depois que pintei meus cabelos de ruivo (achei que combinava uma pele mais rosada) e descobri a beleza dele. Atualmente, mesmo castanha de novo, uso sempre.

blush-vult-rosa-04-compacto-swatch-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Mais marcado e esfumado, à direita

Ele tem brilhos sim, mas depois de aplicar e esfumar os brilhos praticamente somem, fica bem discreto e eu uso sempre no dia a dia mesmo. Ele é muito pigmentado e tem que tirar o excesso na hora de aplicar ou fica aquele blush chinelada, super forte, mas também é fácil de esfumar e, se exagerar na aplicação, basta esfumar bastante ou passar um pincel com pó por cima.

Acho a duração dele muito boa também, quando saio de manhã, ao voltar pra casa, no fim da tarde, ainda consigo enxergar um pouco de blush. Claro que sai ao longo do dia, mas acho muito digno e nunca preciso levar pra retocar. O ponto fraco dele era a embalagem, o meu ainda é da embalagem antiga e ela era muito frágil, tanto que quebrou a tampa e ela fica soltando, é bem ruim pra levar na necessaire. Mas eles agora estão com embalagens novas. Não tenho nenhum nessa nova embalagem, então não sei dizer se é boa, mas pelo que vi nos blogs e em fotos, parece que eles melhoraram bastante.

blush-vult-rosa-04-compacto-concentrado-esfumado-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Blush bem marcado à esquerda e esfumado, à direita

Como eu disse, tenho outros dois blushes da marca, um deles muito brilhante, praticamente só brilho, e o outro mate (os antigos 06 e 09, descontinuados) e gosto muito de todos, então posso garantir que, no mínimo pro meu gosto, eles valem muito a pena, só escolher a sua cor preferida.

blush-vult-rosa-04-compacto-rosto-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

O meu eu comprei há alguns anos, devo ter pago algo em torno de R$8,00, mas atualmente vi nas Americanas por R$15,00 e na Panvel por R$18,95. Não é difícil de comprar, tem em diversas farmácias, mas os preços variam bastante de um lugar pro outro.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

recado

Uma resposta »

  1. Pingback: Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

