Assinatura RSS

Super óleo 8 – Garnier

Oi gente,

Último post do ano e vou falar do finalizador que uso já faz algum tempo, o Super óleo 8 da Garnier.

super-óleo-8-garnier-low-poo-cabelo-isso-aquilo-e-tal

Esse produto é feito a partir de óleo natural de argan e camélia, mas tem também outros componentes. Ele é liberado para low poo e pode ter diversos usos. A marca diz que ele pode ser usado como finalizador, tanto no cabelo molhado quanto seco, como pré-escova, pra proteger o cabelo e como pré-shampoo, usando antes de lavar no comprimento também pra proteger. Eu adoro a embalagem, tem um pump que é ótimo pra regular a quantidade e evitar o desperdício. Só precisa tomar cuidado pra não vazar na hora de transportar e usar a tampinha que vem pra não acionar o pump na bolsa.

Eu não faço escova e não sinto necessidade de pré-shampoo, na verdade, com meu pouco comprimento, acho que nem conseguiria passar na extensão sem encostar na raiz, então uso só como finalizador. Meu cabelo é liso, curto, oleoso e está virgem, então não posso dizer que finalizar é algo essencial pra mim, usando só o shampoo e a máscara ele fica ótimo, mas vou contar pra vocês por que gosto desse produto.

Como eu disse, não é algo extremamente necessário, mas sinto que quando uso meu cabelo fica mais macio e bem mais gostoso de passar a mão (sou viciada em ficar passando a mão nos cabelos). Uso sempre com o cabelo ainda molhado e meio pump é suficiente. Acho que com o cabelo molhado ele se dilui um pouco e mistura melhor, não deixando os fios oleosos. Gosto principalmente em dias que pego muito sol e o cabelo fica mais ressecado, quando vou à praia, por exemplo.

super-óleo-8-garnier-textura-low-poo-cabelo-isso-aquilo-e-tal

A textura é bem líquida, não é muito espesso não. Não tirei foto no cabelo porque não dá pra perceber a diferença por foto, só no toque

Mas meu uso principal para esse óleo foi quando eu tinha cabelo platinado. Naquela época eu usava uns dois ou três pumps (e o meu cabelo era liso, fino e curto) e às vezes usava de manhã e antes de dormir. Achava que ele fazia uma grande diferença, meu cabelo estava muito ressecado e só ficava macio se eu fizesse escova (coisa que eu nunca fazia, só fiz no dia que fui descolorir no salão), esse Super óleo ajudava a ficar com o toque bem melhor.

Continuo usando e gosto muito, recomendo principalmente pra quem tem cabelos mais ressecados ou mais longos, com as pontas mais judiadas, pra quem tem química e pra cabelos cacheados e crespos. Pra esses últimos, eu não tenho nenhuma experiência, então não tenho certeza se é bom, mas imagino que sim, já que costumam se dar bem com óleos. Além disso ele tem um cheirinho bem gostoso que fica por um tempo nos cabelos.

super-óleo-8-garnier-fórmula-low-poo-cabelo-isso-aquilo-e-tal

É bem fácil de encontrar nas farmácias, o preço varia, mas achei entre R$15,00 e R$26,00.

Um ano novo e um 2016 maravilhosos pra todos vocês! Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

recado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: