Assinatura RSS

Base ColorStay Revlon

Oi gente,

Sempre ouvi dizer que a base Colorstay, da Revlon era muito boa e não muito cara, será?

base-revlon-colorstay-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

A minha eu comprei no free shop do Uruguai, então paguei um preço bem bom mesmo, acho que, na época, o equivalente a R$29,00 (dá pra ver o preço na etiqueta, U$14,50). Os produtos da Revlon nesse free shop não tinham mostruário, então chutei a cor e acabei escolhendo uma um pouco mais escura do que a minha pele. Ela fica ideal quando tomo muito sol no verão. Claro que isso foi culpa minha (mais ou menos, né? Se tivesse provador eu teria acertado), não da base. Escolhi a versão para pele oleosa (oily skin), que é meu caso, mas ela tem também uma versão pra pele normal e seca (normal/dry). Nessa outra versão a tampa é revestida de um plástico brilhante.

Mesmo um pouco escura, consigo usar bem, coloco pouco produto na mão e espalho com um pincel duo fiber. Se eu não espalhar bem dá pra ver a diferença, mas espalhando bastante fica bom. Eu comprei na cor 340 Early tan. Segundo a marca essa base dura o dia inteiro com um acabamento suave e delicado por causa da tecnologia SoftFlex e não transfere, não borra nem mancha, garantindo horas de conforto. É livre de óleo e controla o brilho da pele.

base-revlon-colorstay-maquiagem-textura-isso-aquilo-e-tal

O que eu achei, ela tem uma cobertura alta, cobre bastante e tem uma duração muito boa mesmo, dura o dia inteiro mesmo em dias muito quentes de verão carioca. Ela também rende bem, dá pra espalhar bastante. A minha está acabando agora, mais ou menos um ano e meio depois que abri, mas eu não uso maquiagem todos os dias.

Eu não achei que ela fica sequinha não, no meu rosto sinto pegajosa e consigo sentir o dia inteiro que estou de base. Também achei que deixa a pele um pouco grudenta, sabe? Acabo aplicando pó por cima, mesmo nos dias menos quentes, pra tirar essa sensação mais pegajosa. Achei também que ela transfere, meu celular fica sempre sujo, mas não transfere demais, de sujar a roupa dos outros nem nada disso. Eu prefiro também bases mais leves, mas nesse ponto ela realmente cumpre o que promete, alta cobertura. O FPS 6 eu realmente não entendo, um FPS tão baixo não faz diferença nenhuma, vou ter que continuar usando protetor solar, então se tirasse eu não ia sentir nenhuma diferença.

base-revlon-colorstay-maquiagem-natural-isso-aquilo-e-tal

Pele natural

base-revlon-colorstay-maquiagem-pele-isso-aquilo-e-tal

Só com a base

base-revlon-colorstay-maquiagem-pronta-isso-aquilo-e-tal

Maquiagem pronta

É uma base fácil de achar em farmácias e perfumarias e não é muito cara, entre R$60,00 e R$70,00. No Brasil só temos quatro cores disponíveis, de acordo com o site (o que eu acho bem problemático), mas lá fora tem uma gama de cores bem variada. Pra quem gosta de cobertura alta pode ser uma boa opção. Eu não compraria de novo, mas conheço tanta gente que adora essa base, que fico achando que o problema foi comigo. O que mais me incomodou foi a textura pegajosa e eu sentir o dia inteiro que estava usando base. Se eu botava os dedos no rosto já sentia eles meio que grudando, sabe? Vou usar até o fim (mais uma ou duas vezes), mas não compraria novamente.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Percebo minimas diferenças pois você, já tem o rosto baseado formalmente em uma postura agradável. Mas a Revlon tem uma cobertura boa mesmo, mas eu ainda prefiro o BB cream, não gosto de tanto acabamento, mesmo sabendo que não preciso muito! 😀 hahaha

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

