Assinatura RSS

Meus batons neutros com emoção

Oi gente,

Semana passada eu mostrei pra vocês meus batons mais neutros, agora quero mostrar os que ainda são neutros, mas com uma certa emoção.

batom-nude-cor-de-boca-com-emoção-mac-ppf-tblogs-nyx-isso-aquilo-e-tal

Eu gosto muito desse tipo de batom, porque não saem muito da minha zona de conforto, não chegam a ser coloridos ou escuros, mas dão uma graça a mais no visual, não fica só no cor de boca.

Stockholm – NYX

batom-swatch-swatch-stockholm-nude-cor-de-boca-com-emoção-nyx-isso-aquilo-e-tal

Entre os quatro de hoje ele é com certeza o mais cor de boca, o mais neutro, mas ele dá uma puxada pro alaranjado que eu acho que dá uma graça. Ele é um líquido mate, até já falei dele, mas não fica exatamente mate, tem uma textura que lembra mais um mousse. Fica sequinho sim, mas não tanto quanto os outros desse tipo que eu tenho, ele acaba sendo bem mais confortável.

A duração é boa, principalmente que batons dessa cor costumam sair mais rápido. Se comer algo oleoso, claro que vai ter que aplicar e se for ficar o dia inteiro com ele, vai sair no centro dos lábios. Mas o contorno se mantém e não é difícil reaplicar.

O meu uma amiga trouxe de viagem, mas tem pra vender no Brasil sim, custa R$49,00 e tem online ou em lojas físicas em alguns lugares do Brasil.

Please me – MAC

batom-swatch-swatch-please-me-nude-cor-de-boca-com-emoção-mac-isso-aquilo-e-tal

Esse já é bem mais rosado, perto dos outros ele parece bem rosa mesmo, mas é mais puxado pro neutro sim. A textura dele é mate, mas o mate da MAC não é extremamente seco não, é fácil de passar e fica bem confortável nos lábios. Mas também não dá pra dizer que ele é hidratante, se seus lábios estiverem rachados as pelinhas vão ficar marcadas.

A duração é ótima, mas depois de comer vai ter que retocar e ele transfere um pouco sim. O contorno vai se manter, mas por ele ter uma cor discreta não vai ficar aquela marca super visível no contorno sem preenchimento.

Custa R$69,00 e dá pra comprar nas lojas físicas e online da MAC e na online da Sephora

Angel – MAC

batom-swatch-swatch-angel-nude-cor-de-boca-com-emoção-mac-isso-aquilo-e-tal

Esse é dos meus últimos batons da MAC que comprei, ele é um rosa bem clarinho e é o batom mais nude que eu tenho, tanto que só consigo usar se marcar mais os olhos. Ele varia bastante dependendo do tom de pele, e acho que existem versões dele que têm mais brilho, pelo menos uma amiga disse que nela fica prateado. O dela é de uma coleção limitada e realmente tem muito mais brilho que o meu.

Ele é frost, a linha mais metálica e brilhosa da MAC, mas em mim ele não fica brilhoso. Ele entrega cor razoavelmente, mas é também bem cremoso e um pouco hidratante. Eu não sofro de lábios ressecados, então pra quem não tem problemas com isso, pelo menos, ele é ótimo. Naturalmente tem que retocar durante o dia.

Custa R$69,00 e dá pra comprar nas lojas físicas e online da MAC e na online da Sephora

Bela – Tblogs

batom-swatch-swatch-bela-nude-cor-de-boca-com-emoção-ppf-tblogs-isso-aquilo-e-tal

Já fiz uma resenha só sobre esse batom, é a minha aquisição de maquiagem mais nova e estou totalmente apaixonada por ele. Ele é muito sequinho, tipo um retrô mate da MAC, o mais sequinho e que menos transfere de toda essa lista. Ele é marsala, a cor do ano de 2015, uma mistura de rosa e marrom incrível.

A duração é ótima, só precisa retocar se comer algo mais oleoso mesmo, ou se passar muito tempo com ele. Eu nunca precisei retocar só pelo tempo, sempre porque comi alguma coisa. Claro que não é tão confortável nos lábios quanto os outros, então se isso pra você é uma questão, pense bem antes de comprar. Fora isso recomendo pra todo mundo, é amor verdadeiro mesmo.

Ele só é vendido no site da Tblogs, custa R$29,26.

batom-swatch-swatch-nude-cor-de-boca-com-emoção-mac-ppf-tblogs-nyx-isso-aquilo-e-tal

batom-swatch-swatch-nude-cor-de-boca-com-emoção-vult-mac-maybelline-ppf-tblogs-nyx-isso-aquilo-e-tal

Os batons da semana passada e os dessa semana. Da esquerda para a direita: Bela da Tblogs, Angel da MAC, Please me da MAC, Stockholm da NYX, Brave da MAC, 04 mate da vult, Hug me da MAC e Nude brown da Maybelline.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Deixe um comentário

