Assinatura RSS

Rímel Colossal superfilme – Maybelline

Oi gente,

Rímel é um dos meus quatro itens básicos de maquiagem.

colossal-maybelline-cílios-rímel-máscara-isso-aquilo-e-tal

O que estou usando já há algum tempo é o Colossal da Maybelline. Eu comecei usando a versão a prova d´água dele, mas aí conheci a super filme e, desde então, só tenho usado ela. A promessa da versão super filme é a durabilidade do rímel a prova d´água, mas a facilidade de sair apenas com água morna, sem precisar de demaquilante bifásico nem nada.

Eu gosto muito desse rímel, o Colossal, acho que dá um volume bem legal, dá pra usar de forma mais discreta, com uma camada, ou mais dramática, com mais camadas. Não acho que ele alongue muito, e nem é a proposta, é mais volume mesmo. O aplicador é daqueles típicos de volume mesmo, grande e com cerdas de fios sintéticos.

colossal-maybelline-cílios-rímel-máscara-aplicador-isso-aquilo-e-tal

Sobre a duração, ela não é como a de um rímel a prova d´água não, é só resistente a água e não vai borrar por qualquer coisinha, mesmo nos dias quentes eu não sinto carimbando na pálpebra. Eu nunca fiz nada extremo com ela, como pegar aquela chuva torrencial que te deixa como um pinto molhado, fazer esporte ou nadar no mar ou piscina. Se for fazer algo assim prefiro, ou não usar maquiagem, ou usar a prova d´água mesmo. Ele não sai com algumas poucas lágrimas, como se você se emocionar em um filme ou algo assim, desde que não esfregue os olhos, mas se você chorar mesmo e esfregar, aí ele sai. Claro, né… lágrimas são água na temperatura do nosso corpo, 36,5 graus, ou seja, água morna, então tiram o rímel muito bem.

colossal-maybelline-cílios-rímel-máscara-frente-isso-aquilo-e-tal

Pra tirar ele realmente sai com água morna, então tirar no banho é ótimo. Às vezes fica um resquício nos cílios inferiores, mas é fácil de tirar com qualquer demaquilante. Quando não vou tomar banho tiro, ou com demaquilante bifásico e muita facilidade, ou com o Bioderma mesmo, e mais paciência. Nesses casos é bom deixar o algodão molhado um tempo nos olhos pra amolecer o rímel e não arrancar os cílios.

colossal-maybelline-cílios-rímel-máscara-baixo-isso-aquilo-e-tal

Eu gosto muito dele e já comprei mais de uma vez, mas não acho que a durabilidade seja de rímel a prova d´água não, então se você está procurando isso, fique com a versão waterproof mesmo.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Só tenho a versão prova d’água e adoro, essa versão filme estou muito querendo testar, já ouvi várias pessoas falarem muito bem dela e gostei da sua consideração final sobre a durabilidade. Tenho que pensar mais sobre em comprar ela. Adorei o post! bj Gi.

    Curtir

    Responder
  2. A The Colossal é sem sombra de dúvidas a minha máscara preferida. Tenho várias da Maybelline, mas ela é a melhor de todas. Bjks.

    http://www.blogbelissima.com.br

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

