Assinatura RSS

Condicionador Seda Pureza refrescante

Oi gente,

Em geral eu demoro bastante pra acabar com qualquer tipo de produto, mas certamente os de cabelo são os que troco com mais frequência.

seda-recarga-natural-pureza-refrescante-condicionador-low-poo-cronograma-capilar-isso-aquilo-e-tal

E aí mais uma vez meu condicionador acabou e fui procurar um novo. Como sempre, queria um baratinho sem derivados do petróleo para poder batizar e seguir o cronograma. Dessa vez escolhi o Seda Pureza refrescante da linha Recarga natural, que se diz ideal para cabelos oleosos. Como meu cabelo está virgem e bem curto, ou seja, não existe passar creme só nas pontas, produtos que controlam a oleosidade são importantes.

Ele é um creme bem consistente e rende bem, eu uso bem pouquinho. Eu, particularmente, gosto de cremes mais densos, além de renderem mais, tenho a impressão de que desembaraçam melhor o cabelo e deixam mais sedoso. Eu gostei bastante desse condicionador, deixa o cabelo macio sem deixar pesado ou oleoso e consigo manter a lavagem dos cabelos dia sim, dia não, sem oleosidade, mesmo nos dias em que não lavo. Além disso, ele tem um cheiro bem gostoso que fixa por algumas horas no cabelo. Recomendo cheirar antes e só comprar se o cheiro te agradar.

seda-recarga-natural-pureza-refrescante-consistência-condicionador-low-poo-cronograma-capilar-isso-aquilo-e-tal

Além desse verdinho, a Seda tem outros condicionadores nessa linha Recarga natural, cada um com um propósito diferente. Eu não testei os outros e nem ao menos sei se são também liberados para low poo, mas se o seu cabelo não for oleoso e você achar que não vai se adaptar a essa versão, vale a pena olhar as outras.

Recomendo pra quem não tem muitos danos nos cabelos e quer apenas manter o desembaraço e maciez. Lembrando que eu sempre batizo o creme com algum agente hidratante, nutritivo ou reconstrutor, então não sei qual resultado ele teria completamente sozinho.

seda-recarga-natural-pureza-refrescante-ingredientes-condicionador-low-poo-cronograma-capilar-isso-aquilo-e-tal

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Uma resposta »

  1. Pingback: Atualizando meu cronograma capilar | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

