Assinatura RSS

Batom líquido Morgana – Tblogs

Oi gente,

Já contei que há um tempo fiz minha primeira compra no site tblogs.

batom-líquido-mate-tblogs-pausa-para-feminices-ppf-bruna-tavares-morgana-batommorgana-isso-aquilo-e-tal

Já fazia um tempo que estava namorando alguns produtos, mas um deles estava fora de estoque, assim que voltou, comprei. A compra foi maravilhosa e tudo veio muito rápido e super bem embalado. A única coisa que achei chata foi eles não terem a opção de pagar por boleto, pelo menos pra mim não apareceu.

Comprei três produtos, todos da linha da Bruna, do Pausa para feminices, e vou mostrar aqui no blog. O segundo, que vou falar hoje, foi o batom líquido mate Morgana. Ele é um vinho puxado pro roxo, não sei definir bem, mas lembra cor de açaí, beterraba, ameixa. Ao contrário do Bela, ele é super escuro e bem chamativo.

batom-morgana-tblogs-swatch-pausa-para-feminices-bruna-tavares-ppf-líquido-mate-isso-aquilo-e-tal

O esmalte lindo é o Glitter forte 368 New Wave da Hits com o Gabriela, da Risqué de base

Ele é mais um batom líquido mate (falei dos meus outros aqui e aqui) e, assim como os outros, vem com aplicador de esponjinha, como de gloss. Por ser uma cor escura mancha um pouco, pra ficar mais uniforme apliquei duas camadas, sempre esperando secar entre elas. A cobertura não fica totalmente perfeita, se você olhar super de perto e esticar os lábios dá pra ver, mas com a boca normal fica ótimo.

batom-líquido-mate-aplicador-tblogs-pausa-para-feminices-ppf-bruna-tavares-morgana-batommorgana-isso-aquilo-e-tal

Ele seca e fica mate mesmo, bem sequinho e parecendo um pouco uma tinta nos lábios. Não fica tão confortável quanto batons em bala, talvez incomode quem tem lábios realmente secos, mas eu achei confortável sim. Por conta da textura não dá pra ficar esfregando um lábio no outro que esfarela, mas acho que isso é um cuidado que sempre tenho quando uso um batom líquido.

batom-morgana-tblogs-boca-pausa-para-feminices-bruna-tavares-ppf-líquido-mate-isso-aquilo-e-tal

Achei a duração muito boa, só saiu quando eu cheguei em casa e passei demaquilante mesmo, mas não comi nada enquanto estava com ele, só bebi. Acredito que se comer algo oleoso ele vai sair do centro dos lábios sim, mas o contorno vai ficar e aí é só reaplicar. Inclusive ele saiu super fácil com demaquilante, não tive que ficar horas esfregando nem fiquei com a boca arroxeada.

batom-morgana-tblogs-rosto-pausa-para-feminices-bruna-tavares-ppf-líquido-mate-isso-aquilo-e-tal

Eu gosto muito dessa textura, então acho que vale muito a pena, pra quem também gosta pode dar uma olhada na tblogs que têm várias cores lindas, não só na coleção da Bruna. Eu confesso que além de amar a cor e não ter nenhum parecido, me apaixonei pelo nome também (já falei pra vocês do meu amor pela Morgana).

batom-líquido-mate-swatches-tblogs-pausa-para-feminices-ppf-bruna-tavares-morgana-batommorgana-isso-aquilo-e-tal

Da esquerda para a direita: Rebel da MAC, 50 Berry Smoothie da Revlon colorburst e Morgana da Tblogs.

O batom tem 4ml, custa R$26,29 e só vende online (então ainda tem o frete, vale juntar mais de um produto ou com as amigas e rachar o frete).

Já usaram algum produto da Tblogs? Me contem o que acharam.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. estou apaixonada por batons escuros amei essa cor . acho batons escuro fica lindo do rimel bem simples .http://oblogdanira.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder
  2. Uauuuu arrasou na sua comprinha, o batom é muito lindo e bem pigmentado. Adorei! Bjs 😘

    Curtir

    Responder
  3. Pingback: Sombra Tesouro do mar – Tblogs | Isso, aquilo e tal

  4. Pingback: Como fortaleci minhas unhas | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

