Assinatura RSS

Batom Bela da Tblogs

Oi gente,

Nessa semana que passou fiz minha primeira compra no site tblogs.

bela-tblogs-pausa-para-feminices-batombela-batom-mate-resenha-isso-aquilo-e-tal

Já fazia um tempo que estava namorando alguns produtos, mas um deles estava fora de estoque, assim que voltou, comprei. A compra foi maravilhosa e tudo veio muito rápido e super bem embalado. A única coisa que achei chata foi eles não terem a opção de pagar por boleto, pelo menos pra mim não apareceu.

Comprei três produtos, todos da linha da Bruna, do Pausa para feminices, e vou mostrar aqui no blog. O primeiro, que vou falar hoje, foi o batom em bala Bela. A cor é linda, um marsala bem mate e a Bruna disse que o nome é porque o batom é da cor dos lábios da Bela, no filme da Disney, A Bela e a fera.

bela-swatch-tblogs-pausa-para-feminices-batombela-batom-mate-resenha-isso-aquilo-e-tal

Ok, eu adoro a personagem, mas foi a cor mesmo que me ganhou, um marsala mais rosado, sem puxar tanto pro marrom. Achei um batom super básico, que dá pra ir em qualquer lugar e usar muito, mas sem ser mais do mesmo. A textura é super mate, lembra bastante os retro mate da MAC (eu tenho o All fired up e achei que lembra bem), por isso a duração é ótima também. Entre os batons que eu tenho não encontrei nenhum parecido, mas fiz alguns swatches comparando.

bela-swatch-comparações-tblogs-pausa-para-feminices-batombela-batom-mate-resenha-isso-aquilo-e-tal

Da esquerda para a direita: Nude brown da Maybelline, Hug me da MAC, Brave da MAC, 04 da linha mate da Vult, 150 da Intense de O boticário e o Bela da Tblogs. Acabei colocando todos os meus batons nude/ cor de boca, a maioria nem lembra o Bela. O mais parecido foi o 150 mesmo, mas ainda assim são bem diferentes, principalmente a textura.

Em mim só saiu mesmo quando eu comi (e comi sanduiche com bastante molho, usando muito guardanapo, não tinha como ser diferente) e olha que antes de comer fiquei algumas horas conversando e falando normalmente e ele se manteve intacto.

bela-maquiagem-rosto-tblogs-pausa-para-feminices-batombela-batom-mate-resenha-isso-aquilo-e-tal

Pra quem gosta de batom realmente mate, se gostar da cor, acho que vale bastante a pena. Se não gostar dessa, existem várias outras cores no site da Tblogs e dá pra escolher sua preferida já sabendo que a qualidade é ótima. O cheiro é bem gostosinho, igual aos outros batons da linha normal da Tracta.

bela-boca-tblogs-pausa-para-feminices-batombela-batom-mate-resenha-isso-aquilo-e-tal

O batom tem 3,5g, custa R$29,26 e só vende online (então ainda tem o frete, vale juntar mais de um produto ou com as amigas e rachar o frete).

Já usaram algum produto da Tblogs? Me contem o que acharam.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Que linda essa cor. Tenho curiosidade pela marca Tblogs. Bela aposta!!! bjs Gi.

    Curtir

    Responder
  2. Pingback: Sombra Tesouro do mar – Tblogs | Isso, aquilo e tal

  3. Pingback: Meus batons neutros com emoção | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

