Assinatura RSS

Batom Rosadili – Quem disse, Berenice?

Oi gente,

Hoje vou falar de um batom líquido que ganhei de uma amiga há algum tempinho, o Rosadili da Quem Disse, Berenice?

batom-liquido-matte-rosadili-quem-disse-berenice-rosa-magenta-beleza-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Eu nunca tinha testado nenhum batom líquido matte da marca ainda (aqui mostrei meus outros batons desse tipo), embora já tivesse visto algumas resenhas bem positivas. Pois bem, o Rosadili é um rosa bem lindo que já dá uma puxada para o roxo. Ele não é nem um pouco roxo, é claramente rosa, mas flerta, é um tom mais magenta.

batom-liquido-matte-rosadili-quem-disse-berenice-aplicador-rosa-magenta-beleza-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Como a maioria dos batons desse tipo, o aplicador é aquele típico dos glosses, de esponjinha na ponta. Por ser uma cor escura, a aplicação não é super fácil, mas eu me entendo bem com esse tipo de pincel e consigo fazer o contorno com a pontinha e preencher com a parte mais gordinha.

batom-liquido-matte-rosadili-quem-disse-berenice-swatch-rosa-magenta-beleza-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Achei ele muito pigmentado e cobre super bem com uma camada só, deixando a cor bonita e uniforme. Demora um pouco pra secar, mas depois que seca fica bem opaco. Ele é confortável nos lábios, mas é bem sequinho, então quem tem problemas com lábios mais secos, talvez se incomode. Minha dica é passar um hidratante labial por baixo.

batom-liquido-matte-rosadili-quem-disse-berenice-boca-rosa-magenta-beleza-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Achei a duração dele muito boa, me surpreendeu. Resistiu a várias horas mesmo eu bebendo e falando. Mesmo quando comi uma pizza ele saiu só no centro dos lábios. Até pra demaquilar achei um pouco difícil, se você estiver com pressa é capaz de ir dormir com resquícios de batom nos lábios, acho o demaquilante bifásico (pode ser oleoso ou em creme, devem funcionar bem) necessário, principalmente para não machucar a boca.

batom-liquido-matte-rosadili-quem-disse-berenice-rosto-rosa-magenta-beleza-maquiagem-isso-aquilo-e-tal

Ele é bem líquido, não é cremoso ou mousse. Parece bastante os batons da Lime Crime no acabamento e textura. Comparando com outros nacionais ele é um pouco mais caro, R$31,90 por 2,8ml, mas parece que a qualidade é melhor também. Eu gostei muito e fiquei com vontade de experimentar outras cores, principalmente o vinheli.

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Uaaaau, que poder esse batom!!!! Ameei

    Curtir

    Responder
  2. Tamires Mascarello

    Muitoo top esse rosa

    Curtir

    Responder
  3. Eu tenho um desse, mas cor de boca! Amo! Ele não sai por nada!

    Curtir

    Responder
  4. Que lindo esse batom! Estava procurando por batons nacionais líquidos mattes paa testar e já sei onde procurar agora, beijooos
    http://closetvioleta.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder
  5. Pingback: Batom líquido Morgana – Tblogs | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

