Assinatura RSS

Hidratante corporal Natura Sou – equilíbrio para pele normal

Oi gente,

Já falei aqui da minha opinião sobre o hidratante Natura Sou para pele extrasseca, certo? E aí acabei ganhando a versão pra pele normal.

hidratante-corporal-natura-sou-pele-normal-equilíbrio-corpo-hidratar-isso-aquilo-e-tal

A embalagem é bem parecida, mas num tom de roxo mais claro, um lilás. Assim como a outra, ela também evita o desperdício, te permitindo usar o produto até a última gota e economiza espaço, reduzindo o preço do transporte e necessidade de grandes espaços para  armazenamento.

O meu outro hidratante está no finzinho, mas ainda existe (eu disse que, por ser meio relapsa com o uso, um hidratante dura demais comigo), então achei que era uma boa ideia, além de falar desse novo, comparar com o outro.

Amostra na pele. Hidratante Natura Sou para peles normais, concentrado na foto da esquerda e espalhado na direita.

Amostra na pele. Hidratante Natura Sou para peles normais, concentrado na foto da esquerda e espalhado na direita.

Pois bem, o cheiro deles é bem parecido, eu não amo, mas é bem suave e não me incomoda em nada. A absorção é rápida também e em poucos segundos fica parecendo que nem passamos nada na pele. Comparando a textura de ambos, o para a pele extrasseca é mais denso e demora um pouco mais a ser absorvido, mas também hidrata mais.

Achei esse hidratante para pele normal muito legal, principalmente para os dias mais quentes (agora no Rio deu uma esfriada) que precisamos de hidratante, mas não queremos aquela melequeira toda. Se sua pele realmente é normal (a minha do corpo é) e só precisa de hidratação para manter tudo certinho e macio, esse é um ótimo hidratante. Agora, se você precisa de alguma coisa mais potente, vai achar essa versão fraca.

Comparação da versão para pele extrasseca e para peles normais. Na primeira foto ambos concentrados (à esquerda o pele extrasseca e à direita o para pele normal) e na segunda foto ambos espalhados na mesma ordem.

Comparação da versão para pele extrasseca e para peles normais. Na primeira foto ambos concentrados (à esquerda o pele extrasseca e à direita o para pele normal) e na segunda foto ambos espalhados na mesma ordem.

Acho que ter os dois é ideal para revezar dependendo da parte do corpo ou clima, o pele extrasseca no inverno e dias mais frios, ou quando tomamos aquela queimadura de sol e queremos ficar imersos em hidratante. Ótimo também para as áreas mais ressecadas, pés, cotovelos e joelhos. O pele normal para os dias de mais calor (maioria aqui no Rio) e toda a área de pele normal.

Ele tem 200ml e custa o mesmo preço do outro, R$11,90. Consultora da Natura é fácil de encontrar, né?

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Anúncios

»

  1. Sou bem preguiçosa para hidratantes, por isso uso o de banho. Achei bem interessante sua resenha sobre esse e gostei. Bjs. Gi.

    Curtir

    Responder
  2. Eu adoro hidratantes. Os da Natura ainda não experimentei! Vou provar!
    Beijos!

    Curtir

    Responder
  3. Pingback: Lidando com o calor | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: