Assinatura RSS

Esmalte Vult – Vinhedo

Oi gente,

Já faz um tempinho que a Vult lançou uma coleção de esmaltes e eu fiquei bem curiosa, principalmente quando vi resenhas que indicavam uma boa duração.

Esmalte-vult-vinhedo-unhas-beleza-manicure-isso-aquilo-e-tal

Os esmaltes nunca duram muito nas minhas unhas, sempre descascam super rápido, então duração alta sempre me conquista ou, no mínimo, me faz ficar curiosa. Pois bem, fui em uma perfumaria ainda em Floripa e comprei um exemplar. Ainda demorei bastante tempo pra finalmente pintar as unhas.

Escolhi a cor Vinhedo, um vinho bem bonito, bem cor de suco de uva mesmo. Eu sempre passo duas camadas e achei que a cor ficou uniforme e igual ao vidro. O pincel é do tipo achatado, fica bem mais fácil de esmaltar do que aqueles fininhos. Eu mesma que faço as unhas, achei normal de limpar, nem fácil nem difícil. Não passei extra brilho e, se não me engano, a foto das minhas unhas foi tirada no dia seguinte. O brilho dele é bonito mesmo sem extra brilho e a secagem é bem normal.

Esmalte-vult-vinhedo-mão-unhas-beleza-manicure-isso-aquilo-e-tal

Como eu disse, esmaltes duram bem pouco na minha unha e esse ficou ótimo por 5 dias levando uma vida normal, lavando louças, cozinhando, limpando coisas. Na verdade ele só começou de fato a sair quando fiz um empadão, acho que foi manteiga demais na massa e acabou amolecendo o esmalte. Por isso preciso fazer uma nova tentativa pra ver quanto tempo ele dura sem mergulhar as mãos na gordura.

Eu achei a cor muito linda e se tivesse uma duração normal já ia valer, mas gostei mais ainda pela duração ser um pouco maior. Não lembro exatamente quanto paguei por ele, mas acho que foi algo perto dos R$5,00 por 8ml de esmalte. Não é difícil de encontrar não, em qualquer perfumaria ou farmácia que vende Vult deve ter.

Esmalte-vult-vinhedo-pincel-unhas-beleza-manicure-isso-aquilo-e-tal

Já experimentaram algum esmalte da Vult? O que acharam?

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Uma resposta »

  1. Pingback: Como fortaleci minhas unhas | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

