Assinatura RSS

Neutrox clássico

Oi gente,

Mudei um pouquinho meu cronograma, vim mostrar pra vocês o novo produto que estou usando.

condicionador-low-poo-cabelos-cuidados-cronograma-capilar-neutrox-isso-aquilo-e-tal-componentes

Há um pouco mais de mês meu Yamasterol acabou e eu fui no mercado procurar um substituto. Eu sabia que naquele mercado não ia encontrar o Yamasterol, então só procurei algum produto liberado pra low poo que fosse bem baratinho. Sim, o Yamasterol amarelo (que eu usava) é liberado pra no poo e ótimo pra quem faz co-wash, mas eu uso shampoo sem sulfato, então só precisava me livrar do petrolato mesmo. E aí encontrei um produto que quem teve infância nos anos 90 com certeza vai lembrar, o Neutrox amarelo.

Pois é, agora existem diversas versões de Neutrox, mas nem todas são liberadas. Esse amarelo com vermelho, a versão clássica com o mesmo cheiro e a mesma consistência da minha infância pode ser usado por quem faz low poo. É muita nostalgia, gente.

Eu estava acostumada com a textura do Yamasterol bem fluida, bem leve e o Neutrox é bem diferente, mais encorpado e, por isso, rende mais. Eu continuo usando como creme base, nunca sozinho, então misturo com produtos para potencializar a hidratação (que ainda não voltei a fazer), nutrição e reconstrução.

low-poo-cabelos-cuidados-cronograma-capilar-neutrox-isso-aquilo-e-tal

Acho que ele cumpre muito bem o que eu esperava dele e, batizado, hidrata, nutre, reconstrói bem meu cabelo. Mesmo sendo mais encorpado ele não deixa o cabelo pesado ou oleoso e é bem fácil de retirar. Sinto meu cabelo bem macio no dia seguinte, bom de passar a mão e fácil de pentear. Não é um creme super potente daqueles que “derretem” os fios, então se o seu cabelo estiver muito danificado não é a melhor opção, mas para um cabelo normal que quer apenas se manter bonito, ele é ótimo.

Não usei como condicionador puro, mas acredito que ele cumpra bem o papel (pelo menos quando eu era criança gostava muito). O cheiro é aquele clássico, não acho muito forte, mas tem quem deteste. O cheiro fica presente enquanto os cabelos estão molhados, mas depois que secam acho quase imperceptível e não me incomoda nem um pouco.

É uma opção bem barata e ótima para quem, como eu, só quer um creme base para as misturinhas ou quer um condicionador normal e segue o low poo. Nunca experimentei outros produtos da marca, então não sei dizer se a máscara ou o creme de pentear são bons ou liberados.

Fórmula

Fórmula

Quais seus produtos BBB (bom, bonito e barato) preferidos?

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

Deixe um comentário

