Assinatura RSS

Gel esfoliante facial – Panvel Faces

Oi gente,

Mais ou menos três vezes por semana gosto de esfoliar meu rosto.

gel-esfoliante-facial-panvel-rotina-de-beleza-limpeza-profunda

Há mais ou menos um mês o esfoliante que eu usava acabou e comprei um novo na Panvel, rede de farmácias do sul do país. O produto promete limpar e renovar a pele removendo as células mortas. Promete uma pele mais lisa e macia.

Eu gosto de usar o esfoliante depois do gel de limpeza porque se não tenho a sensação de que estou esfregando a sujeira no rosto. E depois do banho eu uso o hidratante facial.

A primeira vez que fui esfoliar o rosto com esse produto achei que não ia dar certo. A base dele é um gel transparente bem consistente, então achei que ia deixar meu rosto ainda mais oleoso. Mas quando enxaguei o rosto me surpreendi, minha pele estava bem lisinha e com a sensação de sequinha também.

limpeza-profunda-gel-esfoliante-facial-panvel-rotina-de-beleza

O gel é transparente e tem alguns grãozinhos bem pequenos brancos e outros azuis, maiores. Os azuis não se dissolvem na água, mas os brancos sim. O gel é bem espesso e acaba ficando entre sua pele e os grãos, suavizando bastante o processo. Pra quem gosta de esfoliação leve, acho esse produto ideal.

Eu, sinceramente, preferia uma esfoliação um pouco mais intensa, mas essa mais leve é boa porque dá para fazer mais vezes na semana. Como o produto não promete ação intensa ou profunda acho que está de acordo com o esperado.

panvel-gel-esfoliante-facial-rotina-de-beleza-limpeza-profunda

O preço é muito bom, R$ 13,90 por 75g. Agora eles têm uma embalagem nova, a minha é a antiga, de 70g. Acho o custo benefício bom, mas eu particularmente prefiro esfoliantes mais abrasivos e potentes.

Qual o esfoliante que vocês gostam?

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Eu também gosto dos mais abrasivos. Tem um de marca própria de uma drogaria nos EUA, que se chama CVS Deep Cleasing Exfoliating Scrub… é perfeito!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

