Assinatura RSS

Shampoo Phytoervas – Gengibre

Oi gente,

Hoje quero falar do shampoo que estou usando, Phytoervas de gengibre para controle de oleosidade.

shampoo-sem-sulfato-phytoervas-gengibre-controle-de-oleosidade

Já falei pra vocês que desde que platinei o cabelo comecei a usar shampoo sem sulfato pra cuidar melhor dos fios e agredir menos. Pois é, comecei usando o de jaborandi e gosto muito dele, mas como meu cabelo é oleoso, decidi experimentar esse de gengibre que promete controle de oleosidade. Engraçado que os dois tem a embalagem verdinha.

Bom, ele promete um controle maior da oleosidade e eu achei que ele limpa bem sim, e faz uma espuma considerável, principalmente considerando que não tem sulfato. Mas não achei que limpa melhor que o de jaborandi ou que realmente controla a oleosidade.

É um produto que, além de não ter sal ou sulfato, também não tem corantes nem parabenos, bom para quem tem alergia a corante e não usa parabenos. O cheiro dele é bem gostoso, de menta, o que dá também uma sensação refrescante. Mas o cheiro não fica no cabelo depois do banho. Talvez se eu não usasse condicionador depois o cheiro ficasse, mas nunca experimentei. Ou talvez se eu usasse o condicionador da mesma linha. Além do gengibre e da menta, o shampoo tem também sálvia e alecrim como aliados na limpeza.

shampoo-sem-sulfato-phytoervas-gengibre

Planejo sim continuar comprando esse shampoo porque ele não resseca ou danifica os fios e também porque nunca encontrei um shampoo que realmente controlasse a oleosidade ou que eu pudesse espaçar mais minhas lavagens. Ele também não é muito caro, o preço varia dependendo do lugar, mas em geral encontro por algo perto de R$15,00, às vezes um pouco mais, às vezes menos.

A Phytoervas tem várias linhas e acho que todas são sem sulfato, acho que futuramente vou experimentar outras linhas. No site da marca é possível fazer um teste para ver a linha ideal para você dependendo do seu tipo de cabelo. Depois de fazer o teste fiquei com vontade de experimentar a linha de lima da pérsia, o antirresíduos da marca.

Já usaram alguma coisa dessa marca? O que acharam?

Para me acompanhar sigam meu Instagram e a página do Facebook. Para receber os posts no seu e-mail, basta seguir o blog.

Beijos

»

  1. Pingback: Neutrox clássico | Isso, aquilo e tal

  2. Pingback: Atualizando meu cronograma capilar | Isso, aquilo e tal

  3. Pingback: Shampoo Eh! – Volume de dar inveja | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

