Assinatura RSS

Rotina de beleza: demaquilando

Oi gente, Já falei bastante em maquiagem por aqui, hoje quero mostrar pra vocês como faço para tirar toda a maquiagem depois que chego em casa. demaquilante_todos[1] Tirar a maquiagem é muito importante e devemos tirar todos os dias, não importando a hora que chegamos em casa ou quão cansados (e bêbados) estamos. Eu posso ser relapsa com hidratante, mas tirar a maquiagem é algo que nunca deixo de fazer. A última vez que deixei pra lá (estava na casa de uma amiga e não tinha levado demaquilante) acordei, no dia seguinte, cheia de espinhas. Pois bem, atualmente eu uso essa dupla, solução micelar da Bioderma e Bifásico da linha Faces da Panvel. O Bioderma não vendia aqui no Brasil até bem pouco tempo atrás, começou a ser vendido em Março, mas eu ainda não vi a venda. Mesmo que você não ache o Bioderma existem vários demaquilantes aquosos no mercado nacional, antes de comprar o Bioderma eu usava um da Vult, muito bom também. A Quem disse, Berenice? tem um também, eu nunca usei, mas deve ser semelhante. Uso o Bioderma no rosto e o bifásico nos olhos e lábios. Fiz um teste com os produtos mais resistentes que tenho.

(legenda da foto com os produtos – Na ordem: rímel Colossal Maybelline super filme, lápis Mega Impact Avon preto, lápis retrátil Vult azul, rímel Define a lash Maybelline a prova d´água, Color Tatoo Maybelline, Fluidline MAC, Batom Super Stay Maybelline, Vevetine Lime Crime, Batom MAC retro mate.)

Na ordem da direita para a esquerda: rímel Colossal Maybelline super filme, lápis Mega Impact Avon preto, lápis retrátil Vult azul, rímel Define a lash Maybelline a prova d´água, Color Tatoo Maybelline, Fluidline MAC, Batom Super Stay Maybelline, Vevetine Lime Crime, Batom MAC retro mate.

Passei o Bioderma na metade de baixo dos swatches. Passei várias vezes, como faço para demaquilar, mas não esfreguei com força nem deixei a pele vermelha ou irritada. Depois de várias passadas ele até que tirou bastante coisa, inclusive dá pra ver bem a resistência do rímel super filme se comparado a um a prova d´água. Mas não posso dizer que ele seria suficiente e que tirou tudo. Ele é ótimo para produtos de pele, não é nada oleoso ou pegajoso, parece uma água mesmo. Sempre começo meu processo de retirada de maquiagem passando ele pela pele toda, inclusive olhos e lábios. No rosto eu passo até o algodão sair limpo, nos lábios e olhos é só pra tirar o grosso mesmo. demaquilante_bioderma[1] Depois venho com o bifásico. Esse vende na Panvel farmácia do sul do país, mas que entrega em todo o Brasil. Agito para que as duas partes se misturem, depois ponho em um algodão e deixo o algodão uns 20 segundos pressionado no meu olho, assim ajudo a derreter a maquiagem e tudo sai com mais facilidade. Mesmo sendo bifásico ele não oleoso, não deixa a pele oleosa nem nada. Podem ver que ele retirou todos os produtos, por mais difíceis que sejam, mas também passei diversas vezes por cima da maquiagem. Para evitar todas essas passadas é que faço o processo de deixar um algodão molhado derretendo a maquiagem. demaquilante_bifásico[1] Depois de retirada a maquiagem venho com meu gel de limpeza deixando a pele totalmente limpa. Quais seus demaquilantes preferidos? E a maquiagem mais difícil de tirar? Para me acompanhar fora do blog, segue meu Instagram (@juliakubrusly) e a página do Facebook. Se quiser receber no seu e-mail sempre que tiver um post novo, segue o blog. Beijos

Anúncios

Uma resposta »

  1. Pingback: Rímel Colossal superfilme – Maybelline | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: