Assinatura RSS

Hidratantes labiais favoritos

Oi gente,

Sexta feira não teve post, como já disse, estou de mudança e na sexta foi que ela ocorreu de fato. Além disso, fiquei sem Internet (na verdade ainda estou) desde quinta, então não consegui subir o post. Eu achei que a empresa ia levar dois dias para cortar a Internet, contava com isso para agendar posts, mas ela cortou imediatamente na quinta. Ainda devo ficar sem Internet até sexta, mas todos os posts estarão agendados. Talvez eu demore mais a responder comentários.

balm_todos[1]

Bom, mas vamos ao assunto de hoje. Hidratantes labiais. Já mostrei pra vocês que tenho o Bepantol em bastão e não gosto muito, certo? Hoje quero mostrar meus quatro preferidos, eles hidratam bem sem ficar muito melequento, são ótimos para o dia a dia. Não são super hidratantes para usar antes de dormir, mas perfeitos para aqueles dias que não uso batom, para ficar em casa ou mesmo para passar antes de um batom mate.

balm_eos[1]

EOS amarelo – “sabor” lemon drop

Esse hidratante não vende no Brasil, eu comprei no Paraguai e paguei cerca de 8 dólares. Eu gosto muito do formato dele, acho lindo. Mas, além disso, é muito bom também, hidrata na medida certa para o dia a dia e ainda tem um cheirinho maravilhoso de torta de limão. Existem vários outros “sabores”, não sei se o nível de hidratação muda a cada um deles.

balm_nivea_mel_e_leite[1]

Nivea mel e leite

Esse é um hidratante da Nivea, daqueles que tem em qualquer farmácia, paguei uns R$10,00. Gosto muito da textura dele e do cheiro, tem cheiro de mel realmente. Ele é bem mais firme do que o azul, então é menos hidratante, mas também mais prático e dura mais. É um hidratante barato e fácil de achar, então recomendo muito.

balm_labello[1]

Labello Med

Esse é outro hidratante que não vende no Brasil. Se não me engano, Labello é Nivea no exterior, mas de qualquer jeito não existe essa versão aqui. Não sei quanto foi, pois esse ganhei do meu pai, mas é marca de farmácia, não é caro. A consistência dele é como a dos outros e tem um cheiro bem leve e agradável, não sei exatamente de quê. Ele tem FPS 6, não é muito, mas é alguma coisa e também promete regenerar lábios feridos. Ele funciona sim se os lábios estiverem levemente irritados, mas para lábios rachados e realmente feridos vamos precisar de algo mais potente (no meu caso, uso Bepantol pomada).

balm_nivea_sun[1]

Nivea sun protect

Mais um hidratante labial da Nivea. Fiquei na dúvida se colocaria entre meus preferidos, mas decidi colocar, pois é o que levo para a praia e locais de muito sol. Ele é um pouco mais caro que outros Nivea, paguei entre R$15,00 e R$20,00, mas tem FPS 30, o que é bem legal. Ele é também mais oleoso e a cor na bala é mais esbranquiçada, mas na pele não deixa cor nenhuma.

Tem também alguns hidratantes labiais que eu gostaria muito de conhecer, o Baby Lips da Maybelline e o Nivea de latinha, mas não compro agora porque tenho hidratantes labiais demais (além desses do post tenho mais alguns), minha meta é usar todos e ficar apenas com dois, um para o dia a dia e outro para os dias de praia, além do Bepantol pomada, claro.

Me conta nos comentários os hidratantes labiais preferidos de vocês, quem sabe não acrescento mais alguns na minha lista de desejos.

Me sigam no Instagram (@juliakubrusly) e curtam a página do Facebook. Pra receber os posts novos no e-mail, só seguir o blog.

Beijos

Uma resposta »

  1. Pingback: Lidando com o calor | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

