Assinatura RSS

Rexona Clinical

Oi gente,

Hoje quero contar pra vocês sobre um produto que estou usando há algum tempo e adorando, o desodorante Rexona Clinical.

rexona

Nem sempre, nesse mundo de blogs de beleza, se fala muito em desodorante, parece ser um pouco um tabu, mas não devia, né, é algo que usamos todos os dias. Eu não era exigente com desodorantes, usava qualquer um que o cheiro me agradava. Nunca fui de suar muito, mesmo no calor intenso, então me preocupava bem pouco.

Mas, de uns meses para cá, comecei a sentir que, embora eu suasse pouco, os desodorantes que eu usava não estavam segurando o cheiro. Eu não suava, mas bastava sair por algumas horas que podia perceber o cheiro. Mudei de marca e cheiro algumas vezes, mas não adiantava.

Desodorante saindo

Desodorante saindo

Já tinha ouvido falar desse Rexona, mas como é indicado para quem transpira mais que o normal, nunca tinha pensado em usar. Quando comecei a ter esse problema resolvi experimentar. Ele é bem mais caro que um desodorante aerosol normal, custa cerca de R$25. É em creme, daqueles que você vai girando embaixo e o creme sai em cima.

Depois de comprar esse desodorante meus problemas terminaram, nunca mais me senti desprotegida, não importa a roupa que eu uso. Para quem se incomoda com o cheiro ou suor excessivo, certamente ele dará conta.

Parte de baixo que gira. Gira embaixo, o produto sai em cima.

Parte de baixo que gira. Gira embaixo, o produto sai em cima.

Mas nem tudo é perfeito. O desodorante gruda mesmo na pele, parece até que faz uma película impermeável e demora um pouco pra sair, mesmo com sabonete. Claro que é só questão de passar mais sabonete e esfregar bastante. Eu gosto sempre de esfregar até sair, se não fico com aquela sensação de acúmulo eterno de produto e uma camada de desodorante sendo passada por cima da outra.

Fora esse trabalhinho a mais pra tirar o produto, ele é muito bom e foi totalmente aprovado.

Me segue no instagram (@juliakubrusly) e curta a página do Facebook. Se quiser receber os posts no seu e-mail, segue o blog.

Beijos

Deixe um comentário

