Assinatura RSS

Paleta de sombras Malévola da Vult

Oi gente,

Quero mostrar pra vocês essa paleta de sombras que comprei em Dezembro. É a paleta da Malévola da Vult.

Paleta malévola 01

Eu tinha visto no fim do ano passado que a Vult lançou três paletas de sombras das vilãs da Disney, uma da Cruela, uma da Rainha má da Branca de Neve e uma da Malévola. Eu gosto bastante da Vult, minha marca baratinha de farmácia preferida, provavelmente e eu amo a Malévola, minha vilã preferida com certeza, desde criança. Então confesso, eu não precisava de mais sombras, comprei completamente só pela embalagem.

Paleta malévola 03

Paleta malévola 04

Mas fiquei muito feliz ao ver pela internet que as cores eram lindas. Eu sou bem básica com sombras, uso super pouco qualquer sombra colorida e fiquei bem feliz que a maioria das cores dessa paleta é neutra. Além da embalagem linda, também achei a qualidade das sombras bem legal.

Pra vocês terem uma ideia do tamanho de cada sombra.

Pra vocês terem uma ideia do tamanho de cada sombra.

Elas esfarelam um pouco, mas são bem pigmentadas e tem uma duração legal. Eu acho sempre bom usar primer pra aumentar a pigmentação e a sombra durar a noite inteira (ou dia todo), então não sei como ela se comporta nos olhos sem primer. Provavelmente perde bastante intensidade e, com o tempo, vai acumulando.

Swatches feitos sem primer.

Swatches feitos sem primer.

Swatches feitos sem primer.

Swatches feitos sem primer.

O tamanho dela não é o melhor do mundo para levar na bolsa, mas achei ideal para a quantidade de sombras. O espelho podia ser um pouco maior também, mas na falta de outro melhor, esse vai servir super bem.

Não sou boa em maquiagem nem nada, só pra vocês terem uma ideia. Usei quatro cores, o marrom (2ª cor) no côncavo, o dourado (4ª cor) na pálpebra, o roxo escuro (5ª cor) rente aos cílios inferiores e a sombra mais clarinha (última cor) pra iluminar o cantinho interno e abaixo das sobrancelhas.

Não sou boa em maquiagem nem nada, só pra vocês terem uma ideia. Usei quatro cores, o marrom (2ª cor) no côncavo, o dourado (4ª cor) na pálpebra, o roxo escuro (5ª cor) rente aos cílios inferiores e a sombra mais clarinha (última cor) pra iluminar o cantinho interno e abaixo das sobrancelhas.

O preço varia demais, eu comprei em São Paulo por R$34,90 no bairro da Liberdade (na Audrey, se não me engano), mas já vi por R$50 no Rio de Janeiro e nunca vi aqui por Florianópolis.

Se você gostar das cores, acho que é uma ótima paleta, com tons versáteis que dá pra fazer maquiagem pra qualquer ocasião.

Vocês costumam comprar coisas só pela embalagem? Me contem nos comentários.

Não se esqueçam de me seguir no Instagram (@juliakubrusly), curtir a página no Facebook e seguir o Blog para receber as novidades no seu e-mail.

Beijos

»

  1. Oi Julia, adorei seu post, mais não costumo comprar só pela embalagem não, principalmente se tratando de sombra né rs, mais essa paleta da Vult tem cores lindíssimas, se a pigmentação for boa valeu o investimento.

    Curtir

    Responder
  2. Bom dia,

    Eu também comprei destas paletas e tenho de todas as vilans, eu simplesmente amei. Dá para criar vários looks e amei a comparação que você fez com a moeda de 1 real.

    Goste muito do conteúdo do seu blog, é a primeira vez que venho aqui e voltarei mais vezes. Um grande abraço!

    Gi Santos | GURIA CHIQUE

    e-mail: contato@guriachique.com

    face: http://www.facebook.com/guriachique/
    insta: http://www.instagram.com/guriachique

    site/blog: http://www.guriachique.com/

    Curtir

    Responder
  3. Pingback: Refletindo – Consumismo | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

