Assinatura RSS

Hidratante facial Panvel Faces – pele oleosa a mista

Publicado em

Oi gente,

Hoje quero falar de mais um produto para o rosto, o hidratante facial da Panvel da linha Faces.

hidratante

Panvel é uma rede de farmácias do Sul do Brasil que tem uma linha própria de cuidados com a pele e maquiagem. Além das inúmeras farmácias espalhadas pelo Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, eles têm também uma loja online que entrega em todo o Brasil. Eu estava procurando um hidratante que fosse leve, já que minha pele é oleosa, e tivesse um bom preço, aí achei esse da Panvel e decidi experimentar.

Ele tem a forma de creme, mas é levinho como se fosse um gel e a marca indica que ele é rapidamente absorvido, o que é verdade. A Panvel diz também que, depois de absorvido, ele não deixa nenhum vestígio de oleosidade. Realmente eu não sinto a pele oleosa, mas não é como se eu não tivesse passado nada.

montagem pequena

Achei esse hidratante bem levinho mesmo. Como meu rosto é oleoso não costumo usar ele de dia, já que passo protetor solar e acho suficiente. Mas uso de noite depois de lavar, principalmente nos dias em que uso maquiagem, porque, por mais que eu use demaquilantes que não agridem a pele, ela sempre fica mais sensível.

Não acho que o hidratante matifique a pele ou controle a oleosidade, mas ele nem promete isso, acho que ele deixa a pele mais viçosa, com cara de saudável mesmo. Por ser um produto super levinho dá pra espalhar bastante, então tenho certeza que esse potinho vai render muito. Se o dia está muito quente e eu fico com receio do hidratante deixar minha pele meio oleosa, passo no rosto ainda úmido, assim ele fica ainda mais espalhado e diluído.

coposição

Sei que existe também um outro hidratante dessa linha com a embalagem rosa, para peles normais, mas nunca experimentei. Achei esse bastante bom e recomendo. Paguei R$ 8,46, então o custo/benefício é sensacional. Me conta qual o seu hidratante preferido, não esquece de dizer qual o seu tipo de pele.

Pra me conhecer melhor, me segue no Instagram (@juliakubrusly) e não esquece de curtir a página do Fecebook. Para receber todos os posts novos no seu e-mail, segue o blog.

Beijos

Uma resposta »

  1. Pingback: Gel esfoliante facial – Panvel Faces | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

