Assinatura RSS

Protetor solar Anthelios Airlicium da La Roche-Posay

Oi gente,

Todo mundo sabe que usar filtro solar todos os dias é super importante, eu uso no rosto mesmo quando está nublado ou chovendo.

protetor solar la roche 01

Minha pele do rosto é oleosa, então estou sempre procurando um protetor sequinho e sem cheiro pra chamar de meu. O que estou usando atualmente é o Anthelios Airlicium da La Roche-Posay. Segundo a própria marca, esse protetor tem uma tecnologia inovadora, partículas matificantes encapsuladas por ar que ajudam a balancear a oleosidade produzida e a umidade da pele. Também diz que o produto dá 9h de sensação de pele limpa e toque seco, sem brilho ou oleosidade. Só existe na opção FPS30.

Comecei a usar o meu em Janeiro, naquele calor absurdo, mas preferi esperar o clima ficar um pouco mais ameno para fazer a resenha. No calor intenso, naqueles dias que a gente já sai suando do banho, acho que não há nada que segure a oleosidade. Acabamos suando muito, não tem como manter o rosto sequinho e livre de óleo.

Textura do protetor solar

Textura do protetor solar

Mas agora que o verão já acabou consigo falar melhor sobre o produto. A aplicação é muito fácil, ele espalha bem, não esfarela nem deixa o rosto esbranquiçado. Depois de passar a sensação é de que tem alguma coisa na nossa pele, mas não incomoda. Ele segura bastante bem a oleosidade da pele, minha testa demora mais para ficar oleosa quando uso esse protetor, mas claro que isso não funciona em dias de extremo calor.

Foto da esquerda: minha testa assim que apliquei o protetor, 7h. Foto da direita: minha testa 8 horas depois, às 15:00h. Perto de 13h caminhei por 30min no sol.

Foto da esquerda: minha testa assim que apliquei o protetor, às 7h da manhã. Foto da direita: minha testa 8 horas depois, às 15:00h. Perto de 13h caminhei por 30min no sol.

Não interfere na maquiagem nem esfarela quando eu uso base por cima. A proteção solar também é boa, usei durante todo os meses de janeiro e fevereiro, quando fui bastante à praia e não fiquei vermelha, apenas bronzeada mesmo. Não é um produto barato, custa entre R$60,00 e R$70, mas protetor não é muito barato mesmo, ainda mais se for específico pro rosto, matificante e sem aquele cheiro de praia. Gostei muito do produto e acho que vale a pena.

Beijos

»

  1. Esse protetor é maravis mesmo né Ju!!
    o meu acabou em janeiro, usei praticamente o verão todo e nunca me deixou na mão!!
    Beijos gigantes linda!!

    Curtir

    Responder
  2. Pingback: Lidando com o calor | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

