Assinatura RSS

Hidratante corporal Natura Sou

Oi gente,

hidratante natura 02

Eu não sou a pessoa mais disciplinada do mundo quando falamos de hidratante corporal. Na verdade eu sou bem relapsa e acabo passando só quando vejo que minha pele realmente precisa, quando está muito calor ou muito frio. Então um hidratante, pra mim, dura bastante tempo.

O que eu venho falar hoje ganhei no fim do ano, o hidratante da linha Sou da Natura. Eles lançaram esse linha com a ideia de evitar o desperdício, as embalagens levam menos plástico, ocupam menos espaço, economizando na armazenagem e transporte e, como a embalagem é flexível, desperdiçamos menos produto, podendo usar até a última gota. Por isso a embalagem não é bonita igual outras linhas da Natura. Lembra um pouco uma embalagem de refil, né, mas com tampa que abre e fecha.

hidratante natura 01

Esse meu é na versão pele extrasseca e eu achei bem legal. Eu não tenho a pele extrasseca, como eu disse, ela só resseca quando está muito calor ou muito frio e achei a hidratação desse produto bem legal. É um creme que, a princípio é grossinho e faz uma camada que lembra um filme, mas espalha muito bem e deixa uma sensação de frescor na pele. Eu acho que para a consistência firme que tem, é absorvido super rápido, em poucos minutos sua pele já não fica mais melequenta, apenas macia. Mesmo sendo indicado para pele extrasseca, claro que não adianta nada usar apenas uma vez quando sua pele está realmente ressecada.

Hidratante na pele / hidratante espalhado

Hidratante na pele / hidratante espalhado

Ele tem cheiro, mas é suave, não fica muito tempo na pele. Achei isso um ponto positivo, porque não briga com o perfume e também porque não adorei a fragrância. Não é ruim o cheiro não, achei indiferente. Acho que esse é um bom hidratante que cumpre o prometido, hidratação sem pele melecada. O preço é amigo também, R$11,90. O que eu acho chato da Natura é o fato de não venderem em lojas físicas, por mais que tenha Internet e consultoras, meu jeito preferido de comprar ainda é ir na loja, ver com as mãos, testar e aí sim decidir o que comprar.

Beijos

»

  1. Pingback: Rotina de beleza: demaquilando | Isso, aquilo e tal

  2. Pingback: Hidratante corporal Natura Sou – equilíbrio para pele normal | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

