Assinatura RSS

Receita – Suco de melancia com limão

Oi gente,

Como foram de carnaval? O meu foi ótimo e nada melhor pra voltar à realidade do que um suquinho natural, né? Então vamos lá.

DSC_0157

Melancia é a fruta campeã de suco pra mim. Só eu como melancia aqui em casa e, por ser uma fruta grande que estraga rápido, acabo usando muito para fazer suco. Um dos meus preferidos é de melancia com limão, confere a receita aí.

DSC_0139suco

Ingredientes

1 xícara de melancia picadinha

suco de 1 limão

gelo a vontade

DSC_0145

Modo de fazer

É um suco bem simples, só bater tudo no liquidificador, se achar que ficou grosso, pode acrescentar um pouco de água.

DSC_0149

Fica uma delícia, bem refrescante e o doce da melancia contrasta bem com o azedinho do limão. Se fizerem me contem nos comentários, postem foto no instagram e me marquem ou postem na página do facebook.

Beijos

Uma resposta »

  1. Pingback: Receita – suco de melancia com abacaxi | Isso, aquilo e tal

Deixe um comentário

