Assinatura RSS

Esfoliante labial popcorn + visita à loja da Lush em Sampa

Oi gente,

Hoje quero mostrar um produto que comprei quando estava em São Paulo. É o esfoliante labial da Lush. Conheci a Lush lendo blogs, na época em que não existia loja no Brasil e, desde que conheci, achava os produtos uma gracinha e morria de vontade de conhecer uma loja. Ano passado, se não me engano, abriu a primeira loja do país, em São Paulo, na rua da Consolação, quase esquina com a Oscar Freire então, quando decidi ir a Sampa, já sabia que ia passar por lá.

esfoliante labial lush 01

A loja é bem grande e muito bonita. São diversos produtos, quase todos muitos cheirosos, para banho, spa e beleza. Fiquei bem curiosa com os diversos tipos de shampoos e máscaras capilares, mas meu cabelo está atualmente bem fragilizado, fiquei com medo de testar novos produtos. A vendedora que me atendeu foi muito atenciosa, me mostrou cada cantinho da loja, me deixou provar produtos e mostrou até o spá que eles têm. Lá eles oferecem diversas massagens e tratamentos que devem ser agendados com antecedência.

Pra quem não conhece a loja e não mora em São Paulo, é possível visitar o site da marca, lá eles têm loja virtual e estregam pra todo o Brasil. Bom, eu fui lá e fiquei com vontade de trazer metade da loja, mas as coisas são bem caras, eu estava no meio de uma viagem e não queria carregar muitas coisas. Acabei trazendo só o esfoliante labial no sabor pipoca. São três sabores, pipoca, chiclete e menta, trouxe o primeiro porque me apaixonei pelo cheiro.

O modo de aplicação é muito fácil, pego o produto com os dedos e aplico nos lábios fazendo uma leve massagem. Eu considero um esfoliante bem potente, os lábios ficam sensível despois de usar. Sinto que compre bem a função de tirar as pelinhas que ficam e as células mortas. Na foto abaixo dá pra ver bem a textura grossinha do produto.

esfoliante labial lush 03

Depois retiro o excesso e aplico um hidratante labial. Se faço isso de noite, sinto que no dia seguinte meus lábios amanhecem bem lisinhos e hidratados. Como ele é um pouco forte, não faço essa esfoliação todos os dias, só quando acho que precisa. Além do cheiro maravilhoso, ele é feito só de ingredientes naturais, basicamente açúcar, óleos e os ingredientes que dão o gosto e o cheiro, então não tem problema comer o esfoliante. Claro que ninguém vai pegar uma colher e comer de sobremesa no almoço, mas como é um produto que aplicamos na boca, é legal não ter problema se engolir.

Usar ingredientes naturais é uma das características da Lush, os cosméticos são todos feitos a mão. Inclusive, no fundo do vidro, tem o nome da pessoa que fez o produto, o meu foi o Roman. Além disso são produtos vegetarianos ou veganos, não testam em animais e a empresa combate os testes.

Como eu disse antes, os produtos não são baratos, paguei R$ 41,50 por 25 gramas, mas tenho certeza que o potinho vai render muito, uso bem pouco em cada aplicação. Não acho que seja um produto essencial, podemos fazer esfoliantes caseiros que funcionam da mesma forma, mas vale se você quiser conhecer a marca ou se dar um mimo de presente. Aí embaixo dá pra ter uma ideia do tamanho do pote.

esfoliante labial lush 02

Não esqueçam de curtir a nova página do facebook pra ficar sabendo de todas as novidades

Beijos

»

  1. Ando lendo muita coisa sobre a Lush e to com uma vontade absurda de experimentar os produtos de lá! Que máximo ser sabor de pipoca hein? hahahaha
    Beijos
    http://www.republicadegarotas.com.br

    Curtir

    Responder
  2. Eu acho um luxo os produtos desta loja, eu já vi em algum lugar, mas sabe que não me desperta o interesse em comprar ?! Pago caro em um batom da MAC, mas não pago nessa marca, ainda assim esse esfoliante me interessou, minha boca anda muito ressecada, sera que adianta ?
    Beijos
    http://www.estilogisele.com.br

    Curtir

    Responder
    • É, lá tem mais produtos de spa e banho e, como é bem cara, se você não liga, nem vale a pena, mas a loja tem também uma linha de maquiagens, tem algumas sombras bem bonitas. Quando minha boca anda ressecada e com pelinhas uso o esfoliante a noite e depois um balm bem melequento. No dia seguinte ela acorda linda. Fica perfeito principalmente pra usar batom mate. Mas dá também pra fazer esfoliante caseiro.
      Beijos

      Curtir

      Responder
  3. Ainda não usei esfoliante nos lábios…esse post está super interessante, vou querer experimentar esse produto rsrsrs! Bjs! http://crysmirandablog.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder
  4. Que legal, Julinha!!!
    Adorei essa dica! Nunca ouvi falar desta marca (não me ligo muito em cosméticos e tals), mas achei bem interessante pelo fato de ser vegan e pelo cheirinho de pipoca!! ahahahahahaha Vou dar uma olhada no site.

    Curtir

    Responder
    • Oi Kill, e quando for a sampa, dar uma voltinha na augusta, passa lá, a loja é cheirosa demais e tem todo esse conceito de preservar os animais e tals. Nem tudo é vegan, tem coisas com mel e acho que leite também, mas nada testa em animais. beijos

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

